A Maleta da Valéria na Madeira

A Maleta Vermelha na Madeira? Pois é! Esta nova aventura da minha vida terá palco na nossa pérola do Atlântico, a nossa linda ilha da Madeira.

E tenho de te ser muito sincera, esta aventura está a ser um turbilhão de emoções. Entre descobertas e aprendizagem, entre curiosidade e entrega cá vou alimentando o bichinho e nutrindo o meu intelecto com todo um novo mundo ligado ao prazer e digamos que, um mundo muito interessante! E por isso mesmo aqui tens para ti, a Maleta da Vermelha na Madeira. Embarca nesta aventura comigo!

Hoje, dia 08 de março de 2023, a maleta vermelha chegou à Madeira aos olhos da Valéria. 

Finalmente tens Maleta Vermelha na Madeira!

Se me dissessem, em março, no mês da mulher, no dia da mulher ia estar eu a lançar a minha página sobre a maleta vermelha na Madeira eu rir-me-ia e não acreditava que isso fosse possível, mas bem é exatamente isso que está a acontecer. 

A Maleta Vermelha é certamente muito mais do que as pessoas conhecem. Ou porque alguém fez uma reunião e passou a informação alterada, ou porque ouviram falar mas a mensagem não foi bem interpretada, a verdade é que há uma série de preconceitos associados à maleta, e é isso mesmo que pretendo clarificar!

E espero honestamente que todo este novo projecto que tenho em mãos vá mudar o jogo na auto-estima das mulheres. Não só pela forma como nos conhecemos a nós mesmas enquanto ser individual e como conhecemos o nosso corpo, bem como na forma como nos relacionamos e nos entregamos aos outros! E claro está, que o meu objectivo é fazer com que as mulheres da Madeira (e arredores!) se sintam fortalecidas e confiantes em todas as situações e a todas as horas do seu atarefado dia.

Sou a Valéria e sou uma mulher igual a ti!

Não te vou mentir, esta vontade de alimentar, nutrir e cuidar da nossa auto-estima é uma coisa nova para mim também, ainda estou de certa forma a descobrir novas coisas em mim enquanto mulher. Todos os dias aprendemos! Não é o que dizem? E esta descoberta fará toda a diferença na hora de poder partilhá-la contigo, pois dessa forma verás que eu sou só uma mulher igual a tantas, exatamente como tu. 

Todas nós temos as nossas particularidades, temos as coisas que fazem de nós, nós e que nos fazem únicas nesse sentido, mas sabemos também que todas temos coisas em comum. Eu sou mãe, sou esposa, sou dona de casa e também trabalho, tal como tu. E como tu, também sou uma normalíssima mulher com medos, com fragilidades, com tabus (que estou a tentar desmistificar – faz parte do processo), com curiosidades, com desejos e com vontades. Mas sei também que somos fortes e resilientes e que não temos de continuar a fazer as mesmas coisas de sempre com medo dos olhares indiscretos. 

Vivamos a nossa vida, e os outros que vivam a deles!

Vamos descobrir juntas este outro lado, o lado mais sensual, mais sexy e até mais ousado e selvagem, se assim lhe quiserem chamar. Um lado que para muitas de nós continua erradamente escondido, por medo dos nosso próprios fantasmas, por vergonha ou até mesmo por falta de conhecimento. Mas não deixemos que isso assim continue, vamos passo a passo e sem pressas nos conhecendo a cada dia e encontrando as respostas às nossas dúvidas.

O conhecimento é a sem dúvida a nossa melhor arma!

Fala comigo e encontraremos certamente o caminho a seguir para que possamos viver o que até hoje não vivemos e que possamos aproveitar ao máximo os pequenos (e principalmente os grandes!) prazeres da vida.

Valéria

A Maleta da Valéria